Solange e Paulo
22 de abril de 2016
Vanessa e Tiago
28 de julho de 2016

Jeter e Elizângela

Recém-casados descobrimos o milagre da vida acontecendo em nossas vidas, mas logo fomos frustrados com a notícia de uma gravidez tubária na única trompa que existia, porque a outra estava inutilizada por um procedimento cirúrgico de anos atrás para remover um cisto no ovário. Então tudo isso nos impediria de sermos pais pelos métodos naturais, a tristeza tomou conta de nós.

Instruídos pelo médico que fez a cirurgia para remover nosso bebê que não poderia vir ao mundo, ele nos apresentou outro método para realização do nosso grande sonho acontecer, a Fertilização in Vitro. Fomos indicados para procurar o doutor Arthur Lemos e nos consultarmos, daí em diante foi uma jornada nada fácil e que durou anos.

Conscientes do custo, entramos no desafio de todo o processo de FIV, desde 2009, nossa primeira tentativa, com boa resposta ovariana e espermatozoides bons, mesmo assim não foi dessa vez. Ficamos arrasados e endividados. Passados alguns anos e capitalizados, decidimos fazer novamente em 2013 com boa resposta também e desta vez preservamos alguns embriões que ficaram congelados.

Novamente não conseguimos, e desta vez além do custo financeiro, passarmos a conviver com a dor emocional que nos desgastava, pior ainda, esperamos para fazer no outro ano em 2015 e também nos decepcionamos. A ideia de desistir já tomava conta de nós, deixamos para lá um pouco a vontade de ter filhos e pedíamos a Deus que nos conformássemos.

E com o passar o tempo, vivendo nosso cotidiano, trabalho, faculdade e lazer, quando menos esperamos Deus sempre nos mostrava e usava pessoas para os dizer que não perdêssemos a fé, eu chorava muito e sofria demais. Fui fazer exames e o médico descobriu a presença de um pólipo no interior do meu útero que logo foi retirado e depois de passado o tempo de recuperação, orando e com fé, fizemos nossa última tentativa esse ano com os embriões que restavam.

Foi então, que no dia 03 de Abril de 2016 aconteceu a transferência de três embriões para o interior do meu útero, e após 15 dias, ao fazer o exame de beta HCG tive a resposta mais esperada ao longo de 10 anos de espera!!! O NOSSO POSITIVO.

Logo entrei em contato com a Dra Mirtes Lemos que nos parabenizou e juntamente com o Dr Arthur, nos deram toda a assistência necessária que precisamos e hoje, em primeiro lugar louvamos e agradecemos nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, a equipe médica do Centro de Reprodução Humana Fêmina que nos assiste, aos familiares e irmãos da igreja que oraram por nós e para hoje darmos testemunho do nosso milagre.

Nunca devemos perder a fé, pois quem sempre dá a última palavra é o Senhor, e os homens são instrumentos usados por Ele, que deu o conhecimento da medicina para também realizar milagres. Acredite!! Desde 2005 a 2016.

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmos 30:05

Pois nada é impossível para Deus. Lucas 1:37

Jeter e Elizângela, pais da Vitória.