Chega de TPM
7 de janeiro de 2015
Preservação da fertilidade para paciente Oncológico
7 de janeiro de 2015

Oncoinfertilidade

A partir de 16 de Julho de 2012 o ProBEM aprovará toda paciente que, em decorrência de doenças que necessitem tratamento quimioterápico, opte pela coleta de óvulos.
Esse benefício será concedido para que as pacientes possam adquirir os medicamentos com 50% de desconto sem nenhuma comprovação de renda, apresentando apenas os seguintes documentos.

– Declaração do oncologista informando que a paciente passará por tratamento quimioterápico e que está apta à estimulação ovariana, sem que esse procedimento interfira no seu estado de saúde atual.

– Declaração do fertileuta informando que a paciente está apta à estimulação ovariana e ao procedimento de coleta de óvulos.

Lembramos que a veracidade das informações prestadas é de inteira responsabilidade do médico atestante e poderão ser analisadas com o devido respeito e confidencialidade pela equipe do ProBEM

Convidamos a conhecer mais sobre o ProBEM e seus programas de benefícios voltados ao bem-estar de pacientes – www.probem.med.br

Certos de estarmos mais uma vez contribuindo com a qualidade de vida e bem-estar de seus pacientes, nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas que possam surgir.