Rosangelica Nunes e Adonias Carvalho

Priscila, Mãe da Manuella
25 de fevereiro de 2015
Ana Claudia
27 de maio de 2015

Rosangelica Nunes e Adonias Carvalho

Presentinho de DEUS !!!

Há cinco anos meu desejo de ser mãe se manifestou porem percebi que tinha algo de errado comigo, pois não conseguia engravidar, mas não me preocupei em saber o motivo. O tempo passou e depois de anos comecei a me desesperar porque realmente eu tinha certeza que tinha algum problema comigo, foi então que decidimos procurar ajuda médica, então fomos ao médico, fizemos os exames e logo veio o resultado, trompas obstruídas, uma totalmente e a outra com 3% de possibilidade de passagem, o doutor falou que esse caso poderia se resolver com uma cirurgia para desobstruí as trompas, só que no município que moramos não fazem esse procedimento, então nos indicou procurar uma clínica em Manaus ou em Bogotá, mas queríamos uma segunda resposta e fomos a outro médico, fizemos tudo de novo e logo veio a resposta, não tinha possibilidade de engravidar só com 3% de passagem e que a cirurgia poderia não resolver o problema, ele não indicava a cirurgia e logo disse que só uma inseminação seria possível a gravidez,abracei meu esposo e comecei a chorar decepcionada e muito triste,sentia um imenso vazio em meu coração, voltamos para casa eu muito triste pois esperava ouvir do médico um problema mais simples de ser resolvido, o meu esposo sempre me acalmando, dizendo que íamos dar um jeito, que tinha sim uma esperança, que pior seria se não tivesse nenhuma, mas eu me perguntava: porque eu era assim? Porque eu não era normal como a maioria das mulheres? Será que não mereço ser mãe só porque eu quero tanto?Eram muitas as perguntas que fazia a mim mesma, tava me sentindo péssima.

Resolvemos pesquisar tudo sobre inseminação na internet, foi aí que encontramos a FEMINA, obtivemos todas as informações que procurávamos, então logo entramos em contato com a doutora Mirtes e o Dr. Artur, atenciosamente nos atendeu e nos explicou tudo direitinho o processo do tratamento que íamos passar, e nossa primeira consulta foi por telefone, pois ainda não podíamos comparecer a Manaus, então a Dra. Nos solicitou vários exames,fizemos e enviamos, e logo passou os primeiros medicamentos que eu devia tomar.

Então chegou o dia de viajar a Manaus, estávamos ansiosos para conhecer a equipe da FEMINA, enfim, nos receberam muito bem, nos sentimos em casa, jamais vou esquecer aqueles rostos, Dr. Artur, Dra, Mirtes, Dra. Vera (psicóloga) e Nira (secretária), cada uma dessas pessoas contribuíram muito e significam muito para nós.O tratamento começou e graças a Deus,que colocou esses anjos para nos ajudar, em apenas 3 meses de tratamento , nossa primeira tentativa deu certo e esta sendo um sucesso! Aos 30 anos de idade, estou no 4° mês de gestação e estamos muito felizes aguardando a chegado do nosso presentinho de Deus, cada vez que vejo o meu bebe na ultrasson sinto a felicidade transbordando em meu coração, não vejo a hora de tê-lo em meus braços, olhar seu rostinho, amá-lo, cuidá-lo, mimá-lo muito, parece até que to sonhando quando olho minha barriga cada vez maior, fico boba sorrindo e muito feliz.

Agradeço a Deus todos os dias por permitir que esse sonho se tornasse real, tudo vem com o consentimento Dele, foi Ele que nos guiou até a FEMINA, mostrando que ele usa essas pessoas como instrumentos para nos ajudar.

Recomendo, que você que sonha em ser mãe não desista do seu sonho creia em nosso Senhor e vá a luta, procure ajuda, porque ele enviou esses anjos para nos ajudar.

Obrigada DEUS, obrigada FEMINA, obrigada a cada pessoa que de alguma forma contribuiu para nos ajudar e em especial obrigada a meu esposo pela dedicação durante todo o tratamento e por acreditar mais que eu em meu sonho de ser MÃE.

Rosangelica Nunes e Adonias Carvalho, Benjamin Constant-Amazonas.